Los Hermanos - Bloco do Eu Sozinho [2001]


Imagine uma quarta-feira de cinzas, você e seus amigos começam a relembrar os dias loucos das festas no carnaval, esse é o grande lance do Bloco do Eu Sozinho, segundo CD dos Los Hermanos, que apanha o nostálgico pelo braço e se des-“rotula” do velho “ÔÔ Anna Julia-a-a”. Um Cd que vale a pena ser ouvido, pelas grandes composições, melodias bem elaboradas e avalanche de metais que ecoam na mente. Preste a atenção nos detalhes harmônicos e a estética sonora do CD, que não se prende a grandes refrões, e nem à “musica de trabalho”, como assim é chamado. Vale a pena desligar a luz e ouvir Casa Pré-fabricada, que se aludi aos braços castos, a comentada Sentimental que, segundo Dado Vila Lobos, é a melhor musica do ano, a irresistível e saborosa Todo Carnaval Tem Seu Fim, que nos remete á explosão que sentimos em festas carnavalescas em contraponto ao cara voltando da festa, sujo, sozinho, cheio de serpentinas e com a fantasia na mão. E algumas das que me emocionam, Assim Será, Retrato Pra Iaiá e Veja Bem meu bem. Vale a pena se ouvir o CD inteiro.


Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 45 Mb
  1. Todo Carnaval Tem Seu Fim
  2. A Flor
  3. Retrato Pra Iaiá
  4. Assim Será
  5. Casa Pré-Fabricada
  6. Cadê Teu Suín-?
  7. Sentimental
  8. Cher Antoine
  9. Deixa Estar
  10. Mais Uma Canção
  11. Fingi Na Hora Rir
  12. Veja Bem Meu Bem
  13. Tão Sozinho
  14. Adeus Você

1 comentários

Make A Comment

top