The Fratellis - Here We Stand [2008]




Em 2006, The Fratellis lançou seu primeiro disco “Costello Music”, algumas músicas viraram hits como "Flathead", "Chelsea Dagger" e "Baby Fratelli". Agora, o trio escocês está com o novo álbum pronto. O lançamento de “Here We Stand” foi marcado para o dia nove de junho no Reino Unido e o single será a música "Mistress Mabel".

Vou dizer antes de mais nada que me pareceu que o trio de Glasgow largou completamente toda a atmosfera “pin-up” que o debut, Costello Music trazia à tona. E fizeram bem! Seguindo os passos da maioria das bandas que lançam o segundo disco da carreira, o Fratellis decidiu não fazer uma continuação fiel do disco de estréia, visto que este estava encaminhado mais para o garage rock britânico sujo, enquanto o novo procura jogar mais com o folk e a música country, facilmente identificada pelo uso abundante de gaitas e pianos de cabaré. Enfim, não me decepcionei em nenhum momento, o trabalho está beirando a impecabilidade.

Não se engane se na primeira escutada você achar as músicas todas iguais ou repetitivas. Com o tempo elas vão ganhando um brilho pessoal. Queria destacar em especial as faixas que já adotei como preferidas: Acid Jazz Singer, Mistress Mabel e A Heady Tale.

Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 50 Mb
  1. My Friend John
  2. A Heady Tale
  3. Shameless
  4. Look Out Sunshine!
  5. Stragglers Moon
  6. Mistress Mabel
  7. Jesus Stole My Baby
  8. Baby Doll
  9. Tell Me a Lie
  10. Acid Jazz Singer
  11. Lupe Brown
  12. Milk & Money

1 comentários

Make A Comment

top